Com entrada gratuita e Ana Cañas e Sandra de Sá na programação, Fest Bossa & Jazz Drive-in Show libera primeiro lote de ingressos nesta terça

Evento acontece na Praia da Pipa-RN nos dias 30 e 31 de outubro — Foto: Divulgação

O Rio Grande do Norte vai receber o primeiro drive-in show e em grande estilo, com a realização do Fest Bossa & Jazz Drive In Show, nos dias 30 e 31 de outubro. Além das atrações e do formato, o cenário paradisíaco da Praia da Pipa-RN promete fazer parte de uma experiência inesquecível.

Com acesso gratuito, o cadastro para garantir um lugar para curtir, com toda segurança dentro do seu carro, shows de grandes nomes da música nacional e regional inicia nesta terça-feira (20), a partir das 13h através de um link pelo Sympla, a ser divulgado nos stories do Instagram (@festbossajazz). A entrada não pode ser vendida e as vagas presenciais são limitadas. No cadastro é registrado a placa do carro, sendo um ingresso por veículo, permitindo até quatro pessoas (incluindo o motorista).  O evento é para maiores de 18 anos.

Idealizado e produzido por Juçara Figueiredo Produções, com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo e Coca-Cola. Apoio Sympla, EVS Solar Energy, Michelle Tour, Luck Receptivo, G7 Comunicação, Cortez Online e VivePipa.com, o evento é híbrido, em formato drive-in, tem palco montado no local e som transmitido por frequência de rádio para os veículos e também exibição ao vivo pelos canais oficiais do Fest Bossa & Jazz, no YouTube e Facebook.

Na programação para o primeiro dia, 30 de outubro, o espaço abre às 18h30, com música ambiente comandada por DJ Magão e a partir das 19h, os serviços de alimentação e bebidas já estarão disponíveis via aplicativo. Às 20h sobem ao palco Dudu Galvão e Samara Alves (RN), para logo às 20h40, Ana Cañas (SP) realizar um tributo emocionante a Belchior; e a banda Funkeria (PB) fecha a experiência com chave de ouro iniciando o show às 21h50.

No segundo dia, 31 de outubro, quem comanda a abertura às 18h30 é o DJ Mangue, seguido da banda Mad Dogs (RN), às 20h e, às 20h40 show de Khrystal & Liz Rosa (RN); finalizando o Fest Bossa & Jazz Drive In Show, a carioca Sandra de Sá, acompanhada por uma super banda formada por músicos potiguaresleva toda sua intensidade para os palcos de Praia da Pipa, a partir das 21h20. Nos dois dias terá sanitização do palco durante o intervalo das atrações, e a Arena Drive-In encerra às 23h.

E, atenção! O momento requer cuidado e, como o formato drive-in pede, não será permitido pedestres, bicicletas, motocicletas, veículos conversíveis ou com pessoas na parte externa, tendo que manter a distância de 2m entre as vagas. Para acessar a arena de shows, o carro será obrigatoriamente sanitizado, com medição de temperatura dos ocupantes no acesso ao local, onde haverá entrega de kits de segurança (máscaras descartáveis e sachês de álcool gel) personalizados pelo Festival. Toda a equipe de sinalização e atendimento estará uniformizada com EPIs. Será permitido sair do veículo somente para utilização do banheiro, usando máscara e mediante agendamento por aplicativo. O evento disponibiliza de cardápio via web e a entrega de bebidas e comidas é realizada no carro.

Mais informações em breve! Siga nossas redes sociais:  Facebook | @festbossaejazz e Instagram | @festbossajazz