Adriane Galisteu lista sonhos que Ayrton Senna não conseguiu realizar

A apresentadora ainda relembrou o namoro dos dois — Foto: Reprodução

Por MH — Em entrevista ao site ‘Alô Alô Bahia’, Adriane Galisteu falou sobre sua relação com o piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994 vítima de um acidente em uma corrida da Fórmula 1, e revelou quais sonhos ele não realizou devido sua morte precoce.

Ela revelou que Senna tinha três sonhos que não foram realizados devido à morte precoce. “Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso para mim é muito emblemático”, afirmou Galisteu, que namorou o piloto entre 1993 e 1994, durante um ano e meio.

Na época do namoro, a apresentadora tinha 19 anos. “Eu dava para o Ayrton uma meninice que ele precisava. Ele era um cara muito tímido, mas tinha um lado muito simples. Tinha uma simplicidade de alma, gostava de comer arroz e feijão, era um cara de hábito simples, que morreu sem saber o tamanho do amor que as pessoas tinham por ele. Ele sabia que era amado, mas tenho certeza que ele não imaginava o quanto ele era amado”, contou.