Natal recebe unidade móvel da Caixa que oferece descontos de até 90% para quitação de dívidas

Unidade móvel da Caixa ficará no shopping Via Direta — Foto: Divulgação/Caixa.

Por G1RN — Natal receberá de terça (13) a sexta-feira (16) o Caminhão Você no Azul, da Caixa Econômica Federal. A unidade móvel ficará instalada no estacionamento do Shopping Via Direta e oferece todo o atendimento necessário para a regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. O horário de funcionamento será das 11h às 19h. Os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida.

Na campanha, são oferecidas condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas. As condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso.

Aqueles que regularizarem seus contratos contam com o benefício da retirada do nome dos cadastros restritivos externos.

A novidade deste ano é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

A Caixa informa ainda que, para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois há canais remotos para os clientes. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar. Também é possível solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter e pelo Messenger do Facebook.

A regularização pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro de 2020.