Dr. Tiago defende regularização das letras, progressões e humanização da Prefeitura de Parelhas

Dr. Tiago durante live sobre seu plano de governo voltado para os servidores públicos da cidade — Foto: Divulgação

O médico ortopedista e candidato a Prefeito de Parelhas pelo PSDB, abordou durante live sobre seu plano de governo voltado para os servidores públicos da cidade a importância da criação de um ambiente mais humanizado com foco na valorização do funcionário. Destacou também a importância da criação de calendário de pagamento e o seguimento do estatuto do servidor.

“Muitos servidores do município ajuizaram ações na justiça nos últimos anos em busca dos seus direitos e alguns já possuem decisão com trânsito em julgado. Em nossa gestão, uma das metas é reorganização da estrutura administrativa para implementar de forma imediata a atualização da letra, visto que com a sentença judicial, tal ato não fere a lei de responsabilidade fiscal, hoje o município está acima do limite prudencial, o que veda a concessão de vantagens” ressaltou o candidato, Dr. Tiago Almeida.

Durante a live de apresentação de propostas voltadas aos servidores, o candidato também destacou a importância de criar um ambiente mais participativo, defendeu a criação de banco de ideias, estreitamento de relações e outras ações com a finalidade de enxugar a máquina pública.