Primeiro programa de Rádio de Dr. Tadeu conta a sua história de vida

Dr. Tadeu agradeceu aos pais pela formação de vida, valores e principalmente por lutarem junto a ele pelo seu sonho — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (9), iniciou a propaganda eleitoral no rádio e na TV. O primeiro programa trouxe a história de vida de Tadeu, que veio ao mundo através do milagre e do amor dos seus pais Ivo e Rosa.

Apresentado pelos comunicadores Suerda Medeiros e Franciston Oliveira, eles contaram que a escolha do nome foi em homenagem ao santo Judas Tadeu, onde a mãe depositou a sua fé para interceder junto a Deus, para cuidar e abençoar o futuro da criança.

Ainda pequeno, Tadeu já sonhava com a medicina e em ser prefeito. Com 8 anos de idade, ele pediu uma bolsa de estudo a Padre Tércio e de lá começou a trilhar seu caminho na educação. Foi para o Rio de Janeiro estudar na Escola do Sesc – umas das melhores do Brasil, e seguiu o seu sonho de ingressar na faculdade de medicina para posteriormente retornar à sua cidade e ajudar a quem precisava.

No seu relato, Tadeu agradeceu aos pais pela formação de vida, valores e principalmente por lutarem junto a ele pelo seu sonho.

O deputado estadual Vivaldo Costa também participou do programa, e disse que quer deixar Caicó nas mãos dignas, honradas e honestas de Dr. Tadeu.

Programa foi apresentado pelos comunicadores Suerda Medeiros e Franciston Oliveira — Foto: Divulgação