Kleber Rodrigues enaltece projeto de Lei das Micro e Pequenas Empresas

O parlamentar elogiou a atuação dos deputados na condução da matéria — Foto: João Gilberto

Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa, o deputado Kleber Rodrigues (PL) enalteceu a aprovação, nas comissões temáticas da Casa, do projeto de Lei das Micro e Pequenas Empresas, na última terça-feira. O parlamentar elogiou a atuação dos deputados na condução da matéria e ressaltou a importância do projeto para o Rio Grande do Norte.

“Destaco o relatório muito bem elaborado com a inclusão de 46 emendas que buscam aprimorar a Lei da Micro e Pequena Empresa. Com a aprovação nas comissões, demos mais um passo para beneficiar mais de 200 mil estabelecimentos do Rio Grande do Norte”, disse Kleber Rodrigues, que preside na Assembleia a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.

Segundo ele, a lei trará benefícios a mais de 90% das micro empresas do Estado e será responsável pela formação de novos postos de trabalho no RN. “Falta ainda a aprovação da matéria em Plenário, mas estou certo do empenho de todos para que essa lei venha a ser aprovada. A partir dela, os micro e pequenos empresários passarão a vender mais, se tornarão mais competitivos e, obrigatoriamente, contratarão mais mão de obra”, observa Kleber.

Na oportunidade, o deputado fez um apelo à presidência da Assembleia Legislativa pedindo celeridade para que o projeto entre, ainda esse mês, na pauta de votações da Casa.