Jordi Guerrero, auxiliar técnico do Flamengo, está com Covid

Auxiliar de Domènec Torrent esteve à beira do campo nas duas últimas partidas do Rubro-Negro — Foto: Getty Images

O auxiliar Jordi Guerrero caiu nas graças da torcida do Flamengo por conta dos últimos dois jogos que esteve à frente da equipe , na vitória contra o Del Valle e empate contra o Palmeiras. No entanto, o time não terá o auxiliar de Domènec Torrent à beira do campo neste final de semana. Guerrero testou positivo para a covid-19.

A informação foi divulgada pelo portal ‘Brasil Global Tour’. Se Domènec Torrent não tiver condições de voltar para a partida contra o Athletico Paranaense, neste domingo, Jordi Gris, outro auxiliar do espanhol, comandará o Flamengo. Torrent sentiu fortes sintomas do coronavírus nesta semana e foi monitorado pelo departamento médico do clube.

Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Willian Arão, Renê, Pepê, Everton Ribeiro e João Gomes, que haviam testado positivo para a doença, se recuperaram e estão à disposição do Fla para o duelo. Gabigol, João Lucas, Diego Alves e Pedro Rocha estão fora por lesão. Os últimos dois já estão em fase de transição.