Live: Jackson Dantas e Ricardo Medeiros apresentarão Plano de Metas a São José do Seridó

O encontro virtual acontecerá nos perfis do Facebook e YouTube de Jackson Dantas. — Foto: Divulgação/Assessoria.

Nesta sexta-feira (2) os candidatos a prefeito e vice da coligação “São José do Seridó Levada a Sério – MDB/PSDB”, respectivamente, Jackson Dantas e Ricardo Medeiros, realizarão live, a partir das 19 horas, para apresentar à população de São José do Seridó o “Plano de Metas 2021-2024”. O encontro virtual acontecerá nos perfis do Facebook e YouTube de Jackson Dantas.

“No documento estão pontuadas quase 200 propostas, que foram construídas com muito diálogo e com a participação de vários representantes de diversos segmentos de nossa cidade bem como com a participação de vários são-josé-seridoenses que nos ajudaram a construir o documento com propostas enviadas pela internet, através de e-mail, redes sociais e whatsapp”, destacou Jackson Dantas.

De acordo com o candidato a vice-prefeito, Ricardo Medeiros, o bate-papo de hoje tratará propostas das seguintes áreas: esporte e lazer; trabalho, habitação e assistência social; meio ambiente e desenvolvimento sustentável; e administração e modernização da máquina pública.

O turismólogo Romário Gomes, o educador físico Gentil Neto, o historiador Melquides Medeiros, o geógrafo Josimar Medeiros e a advogada Viviane Medeiros serão os convidados da noite de hoje. O bate-papo será conduzido pelo coordenador da campanha, Filipe Campos.

Links para acompanhar a transmissão:
FACEBOOK https://www.facebook.com/jackson.d.sjs.15
YOUTUBE https://youtu.be/5U-s9Q61gUs

https://youtu.be/5U-s9Q61gUs