Polícias Civis do RN e PB prendem suspeitos por roubo no Seridó

Homem foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça — Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Municipal de Carnaúba dos Dantas, com apoio da Polícia Civil de Picuí, no Estado da Paraíba, deram cumprimento, na tarde desta quarta-feira (23), a dois mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Acari, contra Maxwell dos Santos Castro, conhecido como “Swel”, 21 anos, e Djoalisson dos Santos, 20 anos.

De acordo com as investigações, a dupla teria realizado um roubo na cidade de Carnaúba dos Dantas, em maio deste ano. Maxwell dos Santos já estava preso na Penitenciária estadual do Seridó, por força de outro mandado de prisão preventiva da Comarca de Picuí, enquanto Djoalisson dos Santos foi detido no município de Picuí.

Djoalisson dos Santos foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.