A live contará com as participações de Carlos Zens (professor de flauta do Coenxão), Taynará (cantora e flautista) e o mediador Abner Moabe (Comunicador Social) — Foto: Reprodução

O projeto Conexão Felipe Camarão, que atua na Zona Oeste de Natal com educação integral, vai realizar nesta quinta-feira (24), às 19h, através das suas mídias sociais no Facebook e YouTube, uma live Programa Conexão, com o tema: Educação e cultura em movimento.

A live contará com as participações de Carlos Zens (professor de flauta do Coenxão), Taynará (cantora e flautista) e o mediador Abner Moabe (Comunicador Social). O objetivo será discutir sobre a educação através da música e a riqueza cultural, além de tudo que vem acontecendo nos últimos tempos. A live vai falar um pouco da história do projeto junto com o entendimento da sua formação musical, além das experiência dos dois músicos.

Tendo iniciado suas ações em 2003 e se tornado Conexão Felipe Camarão em 2005, o projeto integra crianças, adolescentes e jovens (e seus familiares) em ações desenvolvidas por educadores, músicos e Mestres de Tradição que compõem a equipe e tem aprimorado o trabalho ao longo dos anos. Agora chegou a hora de se reinventar e mostrar todo esse trabalho para o mundo através da internet, com o patrocínio da Cosern, Instituto Neoenergia e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.