Segunda reunião da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa vai apresentar propostas finais de emendas

Até amanhã, os parlamentares podem apresentar outras sugestões para ser analisadas — Foto: ALRN/Assessoria

Será nesta terça-feira (22), às 14h, a segunda reunião conjunta da Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa e das Comissões Temáticas para a apresentação final das propostas de emendas ao projeto da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas que tramita na Assembleia Legislativa.

O presidente da Frente Parlamentar, deputado Kleber Rodrigues (PL), vai apresentar aos representantes e dirigentes de entidades do setor o texto da minuta do Projeto de Lei já com as primeiras emendas apresentadas pelos dirigentes de entidades dos setores do comércio e serviços, indústria e agropecuária. Até amanhã, os parlamentares também podem apresentar outras sugestões de emendas para ser analisadas pelas Comissões.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, vem apoiando o trabalho da Frente Parlamentar e convidou todos os deputados a participar da reunião. “O trabalho da Frente Parlamentar vai resultar numa grande contribuição da Assembleia para a retomada da economia do Rio Grande do Norte”, disse.

Quando entrar em vigor, ainda este ano, a Lei geral das Micro e Pequenas Empresas vai beneficiar mais de 190 mil pequenos negócios. Juntos, eles empregam mais de 500 mil pessoas no Rio Grande do Norte.

Até amanhã, os parlamentares podem apresentar outras sugestões para ser analisadas — Foto: ALRN/Assessoria