Motociclista foi arrastado por alguns metros, em Mossoró. Marcas ficaram na pista. — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Por Hugo Andrade, Inter TV Costa Branca e G1 RN — Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (15), em Mossoró, região Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto e bateu de frente com um caminhão. O homem foi arrastado por alguns metros e morreu no local.

A colisão aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento das Avenidas Rio Branco e Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio. Segundo informações apuradas pela PM, Carlos Alves, estava voltando de um jogo de futebol e seguia para casa quando bateu no caminhão.

Algumas pessoas tentaram agredir o motorista do veículo, que deixou o caminhão no local, mas fugiu. Ainda tentaram atear fogo no veículo, mas equipes da Polícia Militar chegaram e impediram o ato.

Agentes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) estiveram no local e vão apurar as circunstâncias do acidente.