Na Convenção, também foi apresentado o candidato a vice-prefeito Fernandinho das Padarias (PSD) — Foto: Divulgação

O partido Solidariedade homologou a candidatura do Deputado Estadual Allyson Bezerra a prefeito de Mossoró neste sábado (12), em convenção histórica realizada na Escola Chafariz I, na zona rural de Mossoró.

“É um dia histórico. Eu acredito muito no projeto que nós estamos construindo para a cidade de Mossoró. Todos que vieram até aqui vieram de forma espontânea. São pessoas que acreditam em Mossoró, que acreditam que é possível mudar. Eu sei que a nossa responsabilidade é muito grande. Com certeza vamos honrar cada compromisso feito até aqui”, declarou Allyson.

Na Convenção, também foi apresentado o candidato a vice-prefeito João Fernandes de Melo Neto (PSD), o “Fernandinho das Padarias”.

“Fernandinho faz parte de um segmento importantíssimo que nós precisamos diariamente, que é a panificação. A família de Fernandinho tem um histórico de atuação de 90 anos na cidade de Mossoró. O nome de Fernandinho veio para nos dar uma oportunidade de conversar com tantos mossoroenses. Você tem uma responsabilidade imensa no nosso projeto”, afirmou Allyson.

Allyson agradeceu o carinho recebido pelas pessoas. “Agradeço a cada manifestação de apoio e carinho que nos ajudaram a chegar até a Assembleia Legislativa. Faço isso com tranquilidade, respeito, pé no chão, foi assim que chegamos até aqui. Estou muito confiante, acreditando, empolgado com esse projeto”, destacou Allyson.

O local escolhido para a Convenção foi a primeira escola onde estudou Allyson quando morou no Sítio Chafariz, na zona rural de Mossoró. “Foi nessa escola onde tive a oportunidade de estudar. Quando entrei nessa sala me veio a memória muitas lembranças”, disse.

O Solidariedade homologou a candidatura de 35 homens e mulheres que disputarão uma vaga na Câmara Municipal no pleito eleitoral de 2020. “É a maior de todas as nominatas de vereadores de Mossoró nessas eleições. Parabenizo a Soldado Jadson e a todos do partido que ajudaram nesse trabalho”, finalizou.

Allyson abreviou a sua participação na convenção devido ao falecimento de sua avó paterna, Francisca Conceição, 81. Também informou que suspende sua agenda política em sinal de luto, fé e respeito.