Convenções do Avante e MDB homologará a chapa Iron Júnior (prefeito) e Dr. Anchieta (vice), a partir das 10h, em Jardim do Seridó

Os atos partidários que ocorrerão na Câmara Municipal de Vereadores — Foto: Divulgação

Os partidos Avante e MDB realizarão durante a manhã e a tarde deste sábado, dia 12 de setembro, suas respectivas, convenções municipais na cidade de Jardim do Seridó. Em razão das restrições provocadas pela pandemia, os atos estarão limitados aos pré-candidatos e convencionais. Contudo, os eventos serão transmitidos através das redes sociais de Iron Júnior.

Na ocasião, o Avante homologará o nome de Iron Júnior como candidato a prefeito de Jardim do Seridó, enquanto que o MDB delibera para oficializar o nome do médico Dr. Anchieta para ser candidato a vice-prefeito. Também serão homologadas as candidaturas dos vereadores dos dois partidos.

Os atos partidários que ocorrerão na Câmara Municipal de Vereadores, seguirão todas as normas de segurança à saúde em conformidade com as regulamentações da OMS e dos decretos municipais, visando à contenção da propagação da Covid-19. Utilização obrigatória do uso de máscaras de proteção e álcool 70%.