Atendimento ocorre das 8h às 12h em 14 municípios potiguares — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — A Caixa anunciou que vai abrir 17 agências neste sábado (12), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS no Rio Grande do Norte.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial. Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos no país.

O banco afirmou que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Agências abertas

Assu
Caicó
Ceará-Mirim
Currais Novos
Goianinha
João Câmara
Macaíba
Mossoró (Centro)
Mossoró (Ilha de Santa Luzia)
Natal (Cidade Alta)
Natal (Potengi)
Natal (Ribeira)
Parnamirim (Centro)
Pau dos Ferros
Santa Cruz
São Gonçalo do Amarante (Av. Tomaz Landim)
São José de Mipibu

Auxílio Emergencial

A partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro, em todo o país, poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Nesta sexta (11), a CAIXA creditou os valores correspondentes ao Ciclo 2 do Auxílio Emergencial na conta Poupança Social Digital de 4 milhões de beneficiários nascidos em maio e, na próxima quarta-feira (16), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em junho receberão o crédito. O calendário de crédito em conta digital deste ciclo vai até o fim de setembro.