Kleber Rodrigues destaca sucesso da primeira audiência para discutir Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Reunião no auditório Cortez Pereira marcou a volta dos trabalhos presenciais do Legislativo Potiguar. — Foto: João Gilberto

O deputado Kleber Rodrigues (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quarta-feira (09), para comentar o sucesso da primeira reunião conjunta das Comissões de Finanças e Fiscalização (CFF), Constituição Justiça e Redação da Casa (CCJ) e da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social (CECTDES), com a Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, da Assembleia Legislativa e com os setores produtivos do Estado, realizada ontem (08), no auditório Cortez Pereira e que marcou a volta dos trabalhos presenciais do Legislativo Potiguar.

“Foi uma reunião muito engrandecedora para esta Casa Legislativa, onde tramita o Projeto da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, em âmbito estadual, que será um divisor de águas na história da economia do Rio Grande do Norte”, comentou.

Kleber destacou a necessidade de aprovação desta Lei que beneficiará Micro e Pequenas Empresas do Estado, que representa 90% dos empreendimentos abertos e gera o maior número de vagas de emprego no RN.

“Essa é uma Lei robusta, que precisa de ajustes, da contribuição desta Casa e que vai permitir o estímulo à tecnologia, ao crédito, à importação. Que vai gerar a desburocratização, dando mais agilidade e que tem como principal ponto, a inserção desses empreendimentos nas compras governamentais”, destacou.

Ele reforçou a importância do debate em torno da Lei Geral na Assembleia Legislativa. “Esta Casa está debruçada sobre esse projeto. A Frente está engajada para dar celeridade na tramitação e aprovação dessa Lei, visando contribuir e permitir que ela venha fomentar a economia, e principalmente, abrir vagas de emprego e gerar renda para nossa população”, concluiu o presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Kleber Rodrigues.