Convenção confirma candidatura de Acácio para prefeito de Serra Negra do Norte

O encontro homologou as candidaturas de Acácio Brito para prefeito e Jarbas Faria para vice-prefeito — Foto: Divulgação

Aconteceu na tarde do último sábado (5), a convenção dos partidos PROS, PT e PSB, que formam a coligação “Serra Negra de Volta ao Trabalho”. O encontro homologou as candidaturas de Acácio Brito para prefeito e Jarbas Faria para vice-prefeito.

“Acácio e Jarbas conhecem Serra Negra como ninguém. Confio que esse grupo dará continuidade ao trabalho de Ruy Pereira, ao meu, ao de Urbano Faria e ao de Alysson”, destacou o ex-prefeito Rogério Mariz.

Bastante prestigiada, a convenção virtual contou com a participação dos deputados Francisco do PT, Natália Bonavides e Rafael Mota, os senadores Zenaide Maia e Jean Paul Prates e da governadora Fátima Bezerra. A abertura ficou por conta de Jaime Calado, presidente estadual do PROS.

“A força empreendedora de Serra Negra é algo que nos orgulha, mas isso precisa ser apoiado. Não podemos perder essa força para municípios vizinhos ou para o estado da Paraíba. É preciso ter assistência técnica para o homem do campo. E para o comércio o estimulo às compras locais. Além de outras diversas políticas e ações que garantam dignidade aos cidadãos”, citou Acácio.

A chapa de vereadores do PT será comporta por doze nomes: Dr. Alysson, Like, Alex Álvares, Eraldo, Zé Roberto, Cadu, Maria da Barra, Kátia Alves, Jarbas Ribeiro, Damião Galvão, Dr. Sesiom e Patrícia Dias.