Deputado Kleber Rodrigues foi eleito presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Kleber Rodrigues já anunciou para a próxima terça (8), a primeira audiência pública para debater o assunto — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) foi eleito nesta terça-feira (1º), presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Assembleia Legislativa. Parlamentar irá coordenar todo processo de discussão de um dos projetos mais importantes para o desenvolvimento da atividade econômica no Rio Grande do Norte.

Kleber Rodrigues agradeceu a indicação dos colegas e já anunciou para a próxima terça-feira (8), a primeira audiência pública para debater o assunto. “Agradeço aos colegas pela confiança e este é um tema relevante para o nosso Estado, porque o segmento é um grande empregador não somente no Rio Grande do Norte, mas em todo o País e estamos vivendo esse momento atípico de fechamento de muitas empresas”, afirmou.

Também farão parte da Frente os deputados Hermano Morais (PSB), como vice-presidente; além dos deputados Francisco do PT, Galeno Torquato (PSD) e Gustavo Carvalho (PSDB).

A primeira audiência pública vai debater o projeto de lei com representantes do Governo do Estado e dos setores da indústria, comércio e serviços além de representantes das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social e de Finanças e Fiscalização (CFF) da Casa.

Uma oportunidade para ouvir segmentos que são as maiores fontes geradora de emprego e renda do RN. “Essa lei chega num momento muito importante para ser debatida, é uma lei robusta, mas claro que precisa ser analisada e muitos aspectos serem vistos”, afirmou.