Escola no Nordeste desafia aluno a se matricular para intensivão, se não passar no Enem recebe o “crédito”

As aulas começarão no dia 31 de Agosto em João Pessoa e 14 de Setembro em Natal e Mossoró. — Foto: Divulgação

As grandes escolas intensificam o trabalho para o Exame Nacional do Ensino Médio, confirmado para janeiro, e chegam com ações muito arrojadas. O Over deflagra o intensivão para João Pessoal, Natal e Mossoró. As aulas começarão no dia 31 de Agosto em João Pessoa e 14 de Setembro em Natal e Mossoró. E detalhe: quem não passar no Enem de 2020 receberá o crédito para cursar na escola em 2021.

“Algo inédito nesses 22 anos de Over é que, se o aluno entrar na turma, e não passar no Enem ele recebe o investimento de volta para usar em 2021”, anuncia o professor Carlos André, diretor do Over. Ele ressalta que a proposta, toda com material próprio da escola, é promover um intensivo onde todo o conteúdo será visto desde o início do programa com uma super revisão no último mês de aula.

A expectativa é que o intensivão aconteça presencialmente desde o início, o cursinho promete o time com os melhores professores do Nordeste. “Nossa escola tem uma característica que é focar em resultados e isso que vamos buscar, como sempre, no intensivão”, destaca Carlos André.