Gilson da Farmácia apresenta Ana Professora como pré-candidata à vice na oposição em Acari

As pré-candidaturas de Gilson e Ana recebem apoio de 6 (seis) partidos — Foto: Divulgação

O grupo de oposição de Acari (Bicudo) aponta os nomes de Gilson Bezerra e Ana Azevedo como pré-candidatos nas eleições municipais 2020. Gilson da Farmácia (PT), como é conhecido, é nascido e criado no município de Acari e sempre se destacou por ser engajado em causas sociais, pelo empreendedorismo e por ser dono de boas ideias, atualmente atua no ramo imobiliário com o Loteamento Eldorado e receptivo de eventos na conhecida Fazendinha que recebe o mesmo nome.

Já Ana Azevedo (PL) ou Ana Professora como é chamada, tem larga experiência na gestão educacional. Atua no setor há quase 30 anos e ocupou ao longo desse tempo as funções de professora, coordenadora e diretora, função pela qual é notadamente reconhecida por levar pela primeira vez uma escola pública de Acari ao 1º lugar do IDEB no estado do Rio Grande do Norte.

As pré-candidaturas de Gilson e Ana recebem apoio de 6 (seis) partidos: PT, PL, PSB, PSD, Republicanos e Avante. “Estou confiante no trabalho que será realizado e tenho certeza que iremos conduzir uma pré-campanha honesta e transparente, assim como sempre fui durante toda minha jornada”, disse Gilson da Farmácia.