Oficial: Flamengo confirma saída de Rafinha para o Olympiacos

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz já procurava um lateral-direito. — Foto: Wagner Meier/Getty Images

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou nesta sexta-feira a saída do lateral-direito Rafinha do Flamengo para o Olympiacos, da Grécia. Posteriormente, o próprio clube anunciou a saída do jogador.

“Como foi falado na maioria dos lugares, o Rafinha recebeu uma proposta de um time grego. Ele nos comunicou que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, não gostaria de perder o atleta”, disse Braz.

O vice-presidente falou que Rafinha destacou a boa proposta financeira para retornar à Europa com um contrato de dois anos. Segundo Braz, uma cláusula no contrato do jogador o libera sem custos em caso de proposta de clube europeu.

“A partir das 15h30, quando o Flamengo segue para Curitiba, o Rafinha não fará mais parte do elenco do clube”, explicou Braz.

O dirigente disse que o Fla já procurava um lateral-direito. As buscas serão intensificadas a partir da saída do titular.