Após cometer atropelamento, e fugir, homem é preso pela PRF na Grande Natal

Motorista dirigia sob a influência de álcool — Foto: PRF RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), no Km 119 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, um homem por homicídio, lesão corporal, por fugir do local do acidente e por deixar de prestar socorro.

Equipe da PRF foi acionada por terceiros, informando sobre um atropelamento que teria ocorrido na rodovia BR 101, na localidade de Areia Branca, município de São José de Mipibu/RN, e que o causador, que trafegava numa Strada, de cor vermelha, teria fugido. Os policiais conseguiram abordar o veículo poucos quilômetros do local do acidente. E ao ser realizado o teste de etilômetro no condutor de 77 anos, resultou no valor de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acrescentando ao homem, o crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.

O motorista da Strada, ao efetuar uma ultrapassagem indevida pelo acostamento, atropelou um casal de pedestres que caminhava pelo local. Uma mulher de 29 anos faleceu, e um homem de 27, foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil e o ITEP compareceram ao local da ocorrência. O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Sul, em Natal.