Pré-candidato a vereador Paulo Roque cobra do prefeito Batata a retomada das obras abandonadas em Caicó

Paulo Roque se afastou do Programa Papa Jerimum para cumprir o calendário da Justiça Eleitoral — Foto: Divulgação

Assim como aconteceu no sábado (8), o pré-candidato a vereador Paulo Roque se afastou nesta segunda-feira (10), do Programa Papa Jerimum, apresentado diariamente pela Rádio Caicó AM, para cumprir o que determina o calendário da Justiça Eleitoral. Mais uma vez a emoção aflorou e as lágrimas foram inevitáveis. “Sou imensamente grato aos ouvintes pelo prestígio da audiência e aos colegas pela paciência e tolerância ao compartilhar comigo os encontros aqui nos estúdios”, observou.

O pré-candidato também aproveitou a ocasião para cobrar da atual gestão e fez duras críticas ao prefeito Batata Araújo. “O que falta ao prefeito de Caicó é capacidade, competência e experiência administrativa”, enfatizou. Paulo Roque se referia à quantidade de obras paralisadas, inacabadas ou até mesmo abandonadas e citou algumas delas, como por exemplo: Praça Dom José Delgado no Bairro Paraíba, Ciclovia do Vila do Príncipe, UPA no Salviano Santos e o Terminal Rodoviário na Nova Caicó, entre outras tantas.

VER TODAS AS FOTOS ABAIXO

Paulo Roque ainda lembrou que quando Batata apresentava um programa numa emissora de rádio fazia persistentes críticas e dizia “olhe o buracão aí e o que eu vejo hoje em Caicó é uma cidade totalmente esburacada, esquecida, abandonada e as providências não são tomadas”. O pré-candidato pelo PSDB, também chamou a atenção de alguns dos atuais vereadores. Para ele, a fiscalização não está sendo eficiente. “Quando eu era vereador em Caicó, eu fiz essa missão com muita propriedade e capacidade, além de fiscalizar com muito rigor”, declarou. Por fim, Paulo Roque agradeceu ao prefeito por atender um pedido seu e hoje está sendo iniciadas as barreiras sanitárias.

Placa da Praça Dom José Delgado no Bairro Paraíba — Foto: Divulgação
Praça Dom José Delgado no Bairro Paraíba na cidade de Caicó — Foto: Divulgação
Ciclovia que fica no entorno do Açude Recreio na Zona Norte de Caicó — Foto: Divulgação
UPA do Bairro Salviano Santos na Zona Norte de Caicó — Foto: Divulgação
Terminal Rodoviário no Bairro Nova Caicó na Zona Norte da cidade — Foto: Divulgação