Adolescentes de 12, 14 e 15 anos foram encontrados com Robson Paulo, de 47 anos, no interior de um quarto — Foto: Reprodução

Por O Dia — Um homem identificado como Robson Paulo da Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante, na noite deste sábado, com três adolescentes em um motel no bairro de Laranjal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O flagrante aconteceu no motel Paloma, na Rua Júlio Lima, por volta das 22h40. De acordo com os policiais militares, o homem estava no quarto do local com menores de 12, 14 e 15 anos (duas do sexo feminino e um masculino). Pelo menos, dois deles são irmãos. Entretanto, não foi informado como os adolescentes conheceram Robson.

A ação ocorreu depois de agentes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizar o grupo no interior do motel, sendo o acusado detido em flagrante pelos policiais. Ao chegarem no quarto, os quatro foram encontrados todos vestidos. Robson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Alcântara (74ª DP). Ele foi autuado por crime contra o Estatuto da Criança e do Adolescente. Procurada pelo O DIA, a Polícia Civil ainda não retornou para responder mais informações sobre o caso.