Comentarista e presidente do Caicó Esporte Clube Moreira Neto morre no Hospital Regional do Seridó

Moreira Neto, 65 anos, sofreu um AVC e também testou positivo para a Covid-19. — Foto: Reprodução

O rádio seridoense está de luto com a morte do comentarista esportivo Antônio Moreira Neto. Ele estava com 65 anos e morreu semanas depois de ter sido internado na UTI do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes, em Caicó. Moreira também era o atual presidente do Caicó Esporte Clube.

Moreira Neto sofreu um AVC há cerca de 15 dias, e chegou a receber alta no dia 19. Porém, na segunda-feira, dia 27 de Julho, sofreu um novo AVC, voltou a ser internado e precisou ser entubado no hospital. Moreira ainda testou positivo para a Covid-19, era diabético e hipertenso.

Em 2014, Moreira Neto foi hospitalizado e diagnosticado com Síndrome de Guillain-Barré. Perdeu o movimento das pernas, mas recuperou ao longo do tratamento voltando a andar normalmente.

Do Blog: Tive o prazer de trabalhar e aprender muito com Moreira Neto. Um ser humano do bem e um profissional que fez história na comunicação. Referência pra toda uma geração. Descanse em paz meu amigo na Pátria Celestial ao lado de Deus. Que o Senhor possa confortar os familiares.