A partir desta quinta tem “Feira Rosas do Deserto” no Nordestão – Ponta Negra

Evento conta com duas edições em agosto, a primeira na Zona Sul e a segunda na Zona Norte — Foto: Assessoria

E tem Feira Rosas do Deserto, neste mês, em Natal. Após um tempo sem acontecer devido a pandemia que ainda assola o país, o evento retorna as atividades e com boas notícias. Desta vez, a Feira vai acontecer em duas datas, sendo a primeira no Nordestão – Ponta Negra (Zona Sul), com início nesta quinta-feira (06) e segue até domingo (09), e a segunda no Nordestão – Santa Catarina (Zona Norte), de 20 a 23 de agosto, com exposição das mais variadas e belas rosas do deserto.

A Feira Rosas do Deserto possui anos de experiência no mercado natalense e vai trazer um leque selecionado da espécie para que você possa escolher o que melhor se encaixa com os ambientes que você tem à disposição. E, para que as edições ocorram de forma segura, já que o mundo continua neste momento tão delicado que requer atenção de todos os lados, a organização tomará todos os devidos cuidados de distanciamento, higienização, disponibilidade de álcool em gel e obrigatoriedade da máscara de proteção.

Solidariedade

Como tem ocorrido nas edições anteriores, a Feira continua com seu compromisso em prol do Lar do Ancião Evangélico – LAE, instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos que estão em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar. O intuito desta vez é arrecadar o máximo possível de fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG, mas, outros tipos de doações também serão bem-vindas. A arrecadação acontecerá nas duas unidades do Nordestão que receberão a Feira.

Serviços

Rosas do Deserto (Nordestão – Ponta Negra)

Local: Supermercado Nordestão – Ponta Negra (Av. Eng. Roberto Freire, 2050, Capim Macio)

Data: 06 a 09 de agosto de 2020

Horário: das 8h às 20h (dias 06, 07 e 08) e das 08 às 15h (no dia 09)

Rosas do Deserto (Nordestão – Santa Catarina)

Local: Supermercado Nordestão – Santa Catarina (Av. Dr. João Medeiros Filho, 1835, Potengi)

Data: 20 a 23 de agosto de 2020

Horário: das 8h às 20h (dias 20, 21 e 22) e das 08 às 15h (no dia 23)