Serão quatro aulas via internet, nos dias 04, 06, 11 e 13 de agosto, totalizando 12 horas de curso — Foto: Assessoria

A presença eficaz de um profissional na internet, depende muito além de foco e dedicação. Do ponto de vista técnico, é preciso conhecimento específico das plataformas digitais, planejamento de conteúdo e execução com estratégias adequadas de comunicação, que integrem as linguagens escrita, visual e oral, além de orientação profissional. Pensando nisso, a ação educativa Papo de Mídias, fundada pela jornalista Erika Zuza, criou uma iniciativa focada nos estudos de marketing de influência digital.

Para a realização do curso, a empresa convidou a especialista em mídia sociais e creator Nayara Leandro. Assim, em 2019, aconteceu a primeira turma presencial, no Hotel Escola Barreira Roxa. Neste 2020, com a pandemia do novo coronavírus, estamos vivenciando a aceleração da transformação digital nos mais variados segmentos. Neste sentido, com a curadoria assinada pelas mentoras Erika Zuza e Nayara Leandro, o curso INFLU chega neste mês de agosto repaginado para atender as necessidades dos criadores de conteúdos digitais, sobretudo aqueles que em meio a este novo normal, passaram a usar muito mais as ferramentas digitais para a comunicação com seus clientes.

“As pessoas vão aprender a criar conteúdos efetivos que engajem e criem uma comunidade. Isso via muito além de apenas postar uma foto nas redes sociais. A ideia é preparar as pessoas para que elas saibam também firmar parcerias com marcas e se posicionar de forma assertiva no mercado de influenciadores”, explica Nayara Leandro.

Serão quatro aulas via internet, nos dias 04, 06, 11 e 13 de agosto, totalizando 12 horas de curso. Além disso contaremos com bônus especiais: aula extra com convidado surpresa, trilha para criação do media kit, trello para planejamento estratégico de conteúdo e e-book report do curso. “As vagas são limitadas porque acreditamos no poder do diálogo e dos feedbacks das atividades para cada participante. Agradecemos desde já todos que estão conosco e acreditamos que esta iniciativa irá resultar em profissionais mais preparados para lidar com as redes sociais com consistência e autenticidade, além de deixá-los conscientes quanto à importância de contar com orientação especializada para a gestão de comunicação digital”, destacou Erika Zuza.

SERVIÇO

INFLU – Curso para Criadores de Conteúdos

Aulas remotas via plataforma Zoom

Datas: 04, 06, 11 e 13 de agosto – das 9h às 22h

Mentoras: Erika Zuza e Nayara Leandro

Inscrições: https://www.sympla.com.br/influ—curso-para-criadores-de-conteudos__918467

Outras informações: [email protected]

Instagram: @papodemidias, @nayleandro, @erikazuza