Polícia Civil prende suspeito por roubo majorado no Seridó

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça — Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com o apoio das Delegacias Municipais de Acari e Jardim de Piranhas, prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (22), Everton Felipe Araújo de brito, 19 anos. Ele é investigado pela suspeita da prática do crime de roubo majorado (portando arma de fogo), praticado contra um mercadinho, por volta das 16h desta quarta-feira (22), nas proximidades da Catedral de Santana, no bairro do Centro de Caicó.

Everton Felipe foi preso nas proximidades da residência dele, no bairro Boa Passagem, no município de Caicó. Os policiais civis conseguiram identificá-lo através de imagens gravadas pelo sistema de câmeras de segurança. Os objetos subtraídos da vítima e a arma utilizada no crime não foram localizados.

O suspeito confessou a autoria do roubo. Além disso, foram encontradas as roupas utilizadas por ele na ocasião da prática do crime. No momento da prisão, foi apreendida com ele uma porção de maconha.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.