Polícia Civil prende quatro suspeitos por roubo e tráfico de drogas no Seridó

Os quatro suspeitos conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça — Foto: Bruno Vital/G1

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional do município, da Delegacia Municipal de Acari e da Delegacia Municipal de Parelhas, deram cumprimento, nesta terça-feira (21), a um mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Cível da Comarca de Caicó, em desfavor de Cainan Guedes Nóbrega, 20 anos, e Jefferson Dantas dos Santos, conhecido como “Tripa”, 27 anos, pela suspeita da prática de crime de roubo.

Durante as diligências, na residência de Jefferson Dantas, no bairro Boa Passagem, localizado na Zona Norte de Caicó, foram encontradas 15 porções de maconha e balança de precisão, além de uma lista com possíveis locais para a realização de roubos. Também estavam no imóvel: Marcos Paulo de Andrade, 29 anos, e Jonatan Vinicius do Santos Ferreira, 18 anos. Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cainan Guedes foi detido em uma casa localizada na mesma região.

De acordo com investigações, Jefferson Dantas e Ailson Francisco da Silva, 33 anos, conhecido como “Pitbull”, que foi preso no mês de junho, teriam realizado um roubo em um estabelecimento comercial no dia 15 de maio de 2020. Com a prisão de Jefferson Dantas, os policiais civis elucidaram o caso.

Os quatro suspeitos conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.