PL reúne pré-candidatos em Macaíba visando as eleições de 2020

O PL é o partido que tem a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Macaíba — Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 20, o presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado federal João Maia, juntamente com o deputado Kleber Rodrigues, estiveram reunidos com alguns pré-candidatos do partido em Macaíba, tendo em vista que não foi possível se reunir com toda a legenda, por causa da pandemia da Covid-19.

Estiveram presentes na reunião o pré-candidato a prefeito, Emídio Júnior, que é o presidente do PL em Macaíba, assim como a vice-presidente do PL, Dra. Andressa Galvão, o presidente do PL Jovem, Jorginho Bezerra, a presidente da Câmara Dadaia Ribeiro, e os vereadores: Rita de Cássia, Silvan Freitas, Socorro Nogueira, Zeca Cunha e o pré-candidato a vereador, Tafarel Freitas.

“Nós somos um partido que primamos pela independência nas decisões municipais. A vida só melhora quando a cidade e o campo melhora. Quando tem saúde, segurança, emprego e educação de qualidade para a população. Como presidente do partido, podem ter certeza que eu vou olhar de uma forma especial para Macaíba. O meu maior prazer será ajudar a governar e trazer recursos para esta cidade, pois tenho prestígio na Câmara para isso”, afirmou João Maia.

O PL é o partido que tem a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Macaíba — Foto: Divulgação

Já o deputado Kleber Rodrigues ressaltou o seu apreço por Macaíba e o seu compromisso com a pré-candidatura de Emídio Júnior a prefeito. “Gostaria de falar do meu carinho especial que tenho por Macaíba, pois estou aqui toda semana visitando minha família. Por isso, acredito no sonho de ver o meu amigo Emídio assumindo a gestão a partir do dia 1º de janeiro de 2020”, declarou.

Por fim, Emídio Jr. agradeceu a presença de todos e disse que é uma honra receber os deputados em plena segunda-feira em Macaíba. “É uma honra ter um deputado federal e estadual com a disponibilidade de vir em plena segunda-feira à nossa cidade. Como sempre digo, a filosofia do PL é pensar, planejar e executar. E tenho certeza que, arregaçando as mangas, poderemos fazer muito mais por Macaíba”, enfatizou.

O PL é o partido que tem a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Macaíba, contando com uma nominata forte e com uma aliança consistente com o grupo liderado pelo vereador Denilson Gadelha, presidente municipal do CIDADANIA. Juntos, o PL e o CIDADANIA formam o grupo mais forte que deverá disputar as eleições municipais nas terras de Auta de Souza. “Estamos dialogando com outros partidos e trabalhando para conquistar mais apoios”, finalizou Emídio Jr.

O PL é o partido que tem a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Macaíba — Foto: Divulgação