Família procura por motorista de aplicativo desaparecido em Natal; carro foi encontrado incendiado

Arlley Diego, de 24 anos, saiu para fazer uma corrida no sábado (18) e não foi mais visto — Foto: Reprodução

Por Inter TV Cabugi — O motorista por aplicativo Arlley Diego, de 24 anos, foi visto pela última vez no Guarapes, bairro onde mora na Zona Oeste de Natal. No final da tarde de sábado (18), Arlley saiu para uma corrida e logo deixou de responder a mensagens e ligações de familiares e amigos.

O carro em que Arlley trabalhava foi encontrado ainda em chamas, na praia de Santa Rita, no litoral norte. “Ele tava conversando comigo e outro rapaz, colega da gente, e do nada ele recebeu uma chamada. Essa corrida durou até por volta de 23h, quando a gente recebeu uns vídeos do carro dele incendiado e não tivemos mais notícias dele não”, conta Edson Mendes, amigo de Arlley.

Na tarde de domingo (19), familiares e amigos do motorista de aplicativo se reuniram em uma praça, no bairro de Guarapes, em busca de informações sobre o caso. Pessoas próximas a Arlley acreditam que ele pode ter sido vítima de um assalto.

“É uma pessoa de grande coração, sempre ajudou a comunidade, um exemplo de pessoa e de filho para a mãe dele que nesse momento está muito abalada. Então posso falar como amigo bem próximo dele que nós estamos bastante abalados e preocupados”, conta o estudante Cleison Fernandes.

Esse é o segundo caso de desaparecimento de um jovem no bairro Guarapes, na Zona Oeste da Capital. Em junho, Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos também desapareceu na região e foi encontrado morto dias depois.