Abastecimento em município do Seridó está suspenso para manutenção

O prazo de normalização, ou seja, para que a distribuição de água esteja regular para todos os imóveis é até às 17h da sexta-feira (17) — Foto: Reprodução

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) precisou suspender na manhã desta terça-feira (14) o fornecimento de água para a cidade de Jardim de Piranhas. A interrupção do abastecimento ocorrerá até às 17h, retornando à distribuição durante a noite. A mesma parada, entre 8h e 17h, ocorrerá nesta quarta-feira (15).

Durante os dois dias de suspensão do fornecimento, a Companhia realizará ações necessárias para a melhoria do abastecimento de água, evitando problemas que podem levar a uma suspensão mais demorada. Dentre os serviços estão a limpeza (dragagem) do ponto de captação de água, observando que a cheia do rio levou areia para tomada d’água, o que dificulta a captação e tratamento da água; na oportunidade, a empresa também irá analisar o ponto de captação para elaboração de projeto de migração para o mercado livre de energia.

O prazo de normalização, ou seja, para que a distribuição de água esteja regular para todos os imóveis é até às 17h da sexta-feira (17).