Agentes pedem colaboração da população para encontrar atiradores. Crime foi registrado no dia 4 de junho, no bairro Alecrim — Foto: G1 RN

Por G1 RN — A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (10), imagens do assassinato do comerciante José Roberto de Araújo, morto no dia 4 de junho na frente da loja onde trabalhava, no bairro Alecrim. Com as imagens, os agentes esperam a colaboração da população para identificar e prender os criminosos. O vídeo foi capturado pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento.

Veja o vídeo clicando AQUI.

De acordo com investigações, o comerciante José Roberto de Araújo, proprietário de um ponto de venda de redes, estava em sua rotina convencional de trabalho quando dois homens chegaram a pé e se passarem por clientes. Em seguida a dupla saca armas e atira em direção ao comerciantes, que é atingido e fica caído no chão.

O comerciante chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após os disparos, os bandidos ainda roubaram dinheiro dos bolsos e uma corrente do pescoço da vítima. Os atiradores fugiram com o apoio de outros criminosos que chegaram ao local em um carro.

“A equipe da DHPP promoveu diversas coletas de imagens dos suspeitos e solicita ajuda da população para identificá-lo, mediante denúncias anônimas, as informações podem ser enviadas através do Disque Denúncia 181”, divulgou a corporação.