Professor Carlos Alberto apresenta propostas de igualdade de oportunidade para a mulher no mercado de trabalho potiguar

Hoje foi a vez de se debater “Igualdade de Gênero e Empoderamento Feminino” com a atriz Titina Medeiros — Foto: Divulgação

O Professor Carlos Alberto, durante uma transmissão ao vivo, apresentou propostas de como fazer para igualar as oportunidades, desde a educação infantil das pequenas natalenses até o marcado de trabalho, ceifando o tratamento desigual dado as mulheres da cidade.

Para apoiar as mães, “a prefeitura tem que garantir creches para todas as crianças desde os primeiros meses de vida”, destacou Carlos Alberto Medeiros. O professor também falou sobre a criação de políticas públicas para as potiguares. E acrescentou que “nenhuma mulher tem de abrir mão dos seus estudos nem do sucesso profissional”, por causa da falta de incentivos da gestão pública.

O professor Carlos Alberto enfatizou a necessidade de serem criadas, e fiscalizadas, medidas mais eficientes para o combate a agressões contra as mulheres, com o objetivo de eliminar todo e qualquer tipo de violência contra a mulher.

Hoje foi a vez de se debater “Igualdade de Gênero e Empoderamento Feminino” com a artista, autora, produtora e diretora Titina Medeiros, durante a oitava edição do Webinário que foi ao ar nesta quinta-feira (09).

As espectadoras, moradoras de várias comunidades da cidade, interagiram na live sobre as propostas do professor Carlos Alberto, que apresentou com a atriz Titina Medeiros importantes contribuições para as natalenses e a Capital Potiguar.

O Webinário Natal Cidade Sustentável – Planejando a Natal ideal, foi criado pelo professor Carlos Alberto, conta com o apoio da Fundação Verde Herbert Daniel e a participação de convidados e convidadas, especialistas em diversas áreas e campos de atuação, que debatem soluções para os problemas de Natal.

Os encontros com o Professor Carlos Alberto, e especialistas, acontecem ao vivo, pelo Facebook, disponibilizados no YouTube, todas as terças e quintas-feiras, sempre às 16h. Você não pode perder!