Subtenente da reserva remunerada, Marcelo Nascimento da Silva faleceu no início da noite desta segunda-feira (6) no Hospital da Polícia Militar — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Por G1 RN — Um bombeiro militar da reserva remunerada, de 58 anos, morreu com Covid-19 na noite desta segunda-feira (6) em Natal. O subtenente Marcelo Nascimento da Silva, que atuou por mais de 25 anos na corporação, recebeu uma homenagem dos colegas de farda na manhã desta terça (7) – veja no vídeo abaixo.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o militar estava internado no Hospital da Polícia Militar. No último final de semana, o paciente teve complicações e precisou ser intubado novamente – ele já tinha passado por esse processo dias antes. No início da noite desta segunda (7), porém, ele não resistiu e morreu. Não foi informado o tempo que o militar passou internado.

Em sua carreira militar, o subtenente Marcelo trabalhou no Primeiro Grupamento de Bombeiros (1°GB) e no Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CEGEDC).

“Nosso pesar e nossa continência ao subtenente Marcelo, que por mais de 25 anos vestiu e honrou a farda do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Nosso abraço e conforto a toda família deste guerreiro e combatente que cumpriu sua nobre missão de salvar vidas”, disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Monteiro Júnior.