Homem tem casa invadida e é morto a tiros no Oeste do RN

Caso ocorreu na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na madrugada deste sábado (4) — Foto: Reprodução

Por Sara Cardoso, Inter TV Costa Branca — Um homem teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (4), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Fernandes, de 24 anos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, a vítima teve a casa arrombada por três homens. Pedro tentou fugir pulando o muro da residência ao perceber a presença dos atiradores, mas foi alcançado e atingido por disparos de revólver calibre 38 e escopeta calibre 12.

O homem sofreu disparos na cabeça e na região do tórax. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, que tem características de execução. Os autores dos tiros fugiram em seguida. Os investigadores consideram a hipótese do homicídio ter relação com um processo por crime de receptação que a vítima respondia na Justiça.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) isolou o local e removeu o corpo do homem, que foi levado para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil.