Curso online para aprender a falar na TV e lives será realizado na próxima semana

O curso será ministrado por Gustavo Farache e Erika Zuza — Foto: Divulgação

Um workshop online que vai orientar, inspirar e ajudar você no desenvolvimento da comunicação digital das suas atividades, projetos, empresas e marcas, através dos veículos de imprensa e das suas redes sociais. Em tempos de pandemia, a G7 Comunicação e a ação educativa Papo de Mídias anunciam a realização do novo Mídia Training 360 Online.

Os jornalistas Gustavo Farache e Erika Zuza resolveram transformar o curso presencial em uma versão virtual, o que já foi aprovado por turmas anteriores no mês de junho. Com duração de duas horas diária, o curso será realizado nos dias 07, 08 e 09 de julho, das 19h às 21h, através de uma plataforma digital. As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI.

O curso tem uma metodologia focada nas orientações de como se sair bem numa entrevista de TV e Rádio, além das lives que estão sendo tão usadas. Os participantes também receberão um material exclusivo com orientações, além da turma ter número limitado de participantes para maior interação.

O curso será ministrado por Gustavo Farache e Erika Zuza, jornalistas com longa experiência de trabalho na área da comunicação, telejornalismo, assessoria de imprensa e internet. O investimento é de R$ 120,00. Além do link de inscrição acima, poderá tirar dúvidas através do WhatsApp: (84) 99983-0905 / 98832 3964.

O curso será ministrado por Gustavo Farache e Erika Zuza — Foto: Elpídio Júnior

Mais informações:

O Workshop Mídia Training 360 é o avanço do curso Mídia Training, uma parceria dos jornalistas Erika Zuza (Papo de Mídias) e Gustavo Farache (G7 Comunicação) que há 8 anos ministram cursos de treinamento de mídia no RN, já tendo orientado gestores e profissionais de diversas instituições como o SEBRAE RN, FECOMÉRCIO RN, CAERN, Marinha do Brasil, Defensoria Pública do Estado, Associação dos Magistrados do RN, entre outras.

Ao longo dos últimos anos, o Mídia Training sofreu alterações com a consolidação das redes sociais e principalmente com a ampliação de espaços em plataformas digitais para divulgação de marca e relacionamento com os clientes. Por isso, o Workshop Mídia Training 360 é o nosso upgrade do antigo curso, com uma nova metodologia criada por Gustavo Farache e Erika Zuza, envolvendo o seu treinamento online para aproveitar bem todas as oportunidades de mídia espontânea na imprensa, fortalecendo a sua reputação, bem como para a organização de conteúdos de qualidade para as redes sociais (lives), com estratégias viáveis de comunicação digital para cada plataforma.

Por se tratar de um workshop, com a programação recheada de práticas e interações off e online, a nossa turma tem vagas limitadíssimas. Para você que quer dar um upgrade na sua presença midiática na imprensa e nas redes sociais, vem com a gente! Garanta a sua vaga e compartilhe com a gente usando a #papodemidias360.