Ex-presidente do ABC, Severo Alves Câmara morre vítima da Covid-19

Severo Alves Câmara (centro), ex-presidente do ABC, durante homenagem na Assembleia Legislativa, em 2015 — Foto: Eduardo Maia

Severo Alves Câmara, ex-presidente do ABC, morreu nesta quarta-feira, em Natal. Ele foi vítima da Covid-19.

O Alvinegro emitiu nota de pesar em que lembra que Severo “foi o responsável pelo processo de transição do Alvinegro da antiga sede, em Morro Branco, para a atual, em Ponta Negra”.

Nota de pesar
A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do ex-presidente Severo Alves Câmara.

Severo Câmara tinha 89 anos e faleceu nesta quarta-feira (24), vítima de Covid-19. Severo foi atleta de futsal do clube e presidiu o Mais Querido em 1979/1980. Foi o responsável pelo processo de transição do Alvinegro da antiga sede, em Morro Branco, para a atual, em Ponta Negra.

No ano de 2015, Severo Câmara foi um dos homenageados em sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em comemoração aos 100 anos do Clube do Povo.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.

Por GloboEsporte.com — Natal