Com a vitória, o time de Jorge Jesus, que já está classificado às semifinais da Taça Rio — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Onefootball — O Flamengo fez o que dele se esperava no retorno do futebol brasileiro durante a pandemia de coronavírus. Com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, o Rubro-Negro fez 3 x 0 no Bangu na noite desta quinta (18), em um Maracanã vazio.

Com a vitória, o time de Jorge Jesus, que já está classificado às semifinais da Taça Rio, chegou aos 12 pontos após quatro rodadas. O Bangu é, com quatro, o terceiro colocado.

Dominante desde o início, o time de Jorge Jesus teve paciência para furar a marcação do Bangu, o que aconteceu graças a Arrascaeta, após jogada de Rafinha. O gol do uruguaio, último a marcar antes da paralisação, deu a tranquilidade que o Rubro-Negro precisava.

A segunda etapa só confirmou a superioridade rubro-negra. Gabigol não marcou, mas deixou Bruno Henrique e Pedro Rocha na cara do gol. Vitória tranquila de um time dominante e muito superior.