Rapper Breno Slick se apresenta nesta quarta-feira em live do Som Sem Plugs

O artista foi um dos vencedores do edital “Música Transforma 2020” — Foto: Divulgação

O autêntico e poético rap chega para agitar e abrilhantar, nesta quarta-feira, 03 de junho, a partir das 16h, a terceira apresentação da temporada de lives do edital “Música Transforma 2020”, executado pelo projeto Som Sem Plugs – SSP. Com lives shows já realizados e com boa aprovação e envolvimento do público, a equipe do SSP segue agora com o rapper, Breno Slick.

Breno Alves da Silva é natural de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. Seu nome artístico com o qual difunde suas ideias e melodias é, Breno Slick. Ele é rapper, compositor e ativista brasileiro. Iniciou a carreira na música em 2010 e é integrante do grupo de Rap Time de Patrão. O artista chama atenção por ter uma lírica contundente, cheia de vida e ativa baseada no cotidiano das comunidades do Estado.

Breno Slick completa 10 anos de carreira neste ano. Em sua trajetória, conquistou prêmios, se apresentou ao lado de importantes nomes da música nacional, participou de grandes festivais como o MADA e o Natal em Natal, com o grupo de Rap Time de Patrão e duas passagens no Show Livre. Atualmente, o rapper prepara seu primeiro projeto solo, que conta com a produção dos produtores Silvio F. Franco e Gabriel Souto. Recentemente, Slick lançou um single com videoclipe intitulado “Vírus”, que obteve uma excelente aceitação do público. O artista foi o terceiro colocado na “Categoria Autoral Geral”, com 15.660 votos, no edital Música Transforma 2020.

Desde o início de todo esse cenário frágil gerado pela pandemia da Covid-19, o Som Sem Plugs se dedicou na busca de alternativas que pudessem auxiliar os artistas potiguares em um momento tão complicado como o atual. Por isso, lançou em abril o edital com a oferta de cachê, consultoria técnica, live via redes sociais do projeto e prêmios exclusivos, aos cinco selecionados para o edital. Portanto, agora é a sua vez! Prestigie e compartilhe com o mundo a riqueza musical e cultural existente no RN.

A temporada 2020 do SSP é apresentada por Oi, Cosern e Instituto Neoenergia com o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto via Lei Câmara Cascudo e apoio cultural do Oi Futuro. Conta ainda com o apoio da Camaleão Studio, G7 Comunicação, Original Marketing & Eventos, Studio Jota Marciano, INTER TV, Fecomércio, Sesc, SEBRAE-RN, Casa Nacre, Arte Musical, Vista Flor de Hibisco e realização da Betapro Foto e Vídeo.

O artista foi um dos vencedores do edital “Música Transforma 2020” — Foto: Divulgação

Próximas lives com os demais vencedores do edital

Todas as lives com os artistas/bandas vencedores, serão realizadas através do canal oficial do Som Sem Plugs no YouTube www.youtube.com/somsemplugs. Não perca! Inscreva-se agora e ative as notificações. Mais informações pelo site www.somsemplugs.com.br ou nas redes sociais @somsemplugs.

Regional Choro da Terra | Sexta-feira, 05 de junho às 16h – 1º lugar – 12.967 votos (Categoria Autoral Instrumental)

Júlio Lima | Quarta-feira, 10 de junho às 16h – 1º lugar – 27.271 votos (Categoria Autoral Temática)