Duas mulheres e um homem são assassinados a tiros na Zona Oeste de Natal

Triplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (29), no bairro Bom Pastor — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Bruno Vital e Sérgio Henrique Santos, G1 RN e Inter TV Cabugi — Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira (30), na Zona Oeste de Natal. As vítimas do triplo homicídio, duas mulheres e um homem, foram surpreendidas por homens armados que chegaram em uma moto e fizeram os disparos, de acordo com a Polícia Militar.

“São poucas as informações sobre a autoria no momento. Chegaram atirando nas vítimas, possivelmente as duas mulheres e o homem têm relação com tráfico de drogas na região”, detalhou um policial do 9º Batalhão, que atendeu a ocorrência no bairro Bom Pastor.

Jussara Dantas, de 21 anos, Maria Cristina Cabral, 43, e Altemberg Ramos da Costa, 38, foram cercados pelos atiradores próximos a uma praça. As duas mulheres foram baleadas e morreram na hora, no local. O homem também foi ferido e tentou fugir dos disparos. Ele correu e foi socorrido por moradores da área ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e faleceu no pronto-socorro.

A Polícia Militar isolou o local do crime para aguardar a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Em seguida, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) removeu os corpos. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia.