Polícia Militar resgata homem após sequestro em município do RN

Todos os integrantes foram detidos e a vítima foi salva de uma possível execução — Foto: PM/ASSECOM

Na última segunda-feira (25), a Polícia Militar, através do pelotão destacado da cidade de Guamaré, resgatou um homem após este ter sido retirado de dentro de sua casa por três homens encapuzados, no município citado. A PM só divulgou a ação policial hoje devido às investigações que estavam em andamento.

Durante a manhã do dia em questão, os criminosos invadiram a casa onde a vítima estava com sua família, rendendo-o e levando-o com suas mãos presas atrás do corpo, para dentro de um veículo tipo Celta, de cor branca. Em seguida, populares informaram à PM sobre o possível sequestro, relatando que a vítima foi levada no porta-malas do carro, de onde implorava por socorro.

Ciente das informações, os Policiais Militares começaram uma busca e interceptaram o automóvel na rodovia RN 221, que liga Guamaré a Macau. Todos os integrantes foram detidos e a vítima foi salva de uma possível execução.

A viatura fez a condução dos acusados e do veículo à 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, onde serão realizados os procedimentos legais pela autoridade policial, e ficarão a disposição da justiça.