Vivaldo pede união das autoridades em busca de soluções no combate à Covid-19

Parlamentar destacou que somente com a união de todos, os problemas serão resolvidos e vidas serão salvas — Foto: João Gilberto

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) convocou todas as autoridades públicas do Rio Grande do Norte para se unirem em busca de soluções no combate à Covid-19 em todo Estado. O parlamentar destacou que somente com a união de todos, os problemas serão resolvidos e vidas serão salvas.

“O maior problema do mundo hoje é a saúde e, somente a união de todos vai gerar resultados reais para a população que está clamando por isso. O que todos querem, principalmente, nesse momento é saúde de qualidade”, discursou.

Vivaldo Costa trouxe como exemplo o que vem ocorrendo em Caicó, na região do Seridó. Segundo o parlamentar, no município, correligionários e oposição estão unidos em um único objetivo, que é oferecer um serviço público de saúde de qualidade à população carente.

“A minha visão de médico há 52 anos e como político que já ocupou quase todos os cargos públicos desse Estado, é que o único caminho para vencermos essa batalha é a união de todos. Entendo que o momento é de paz”, justificou.

Ainda em seu discurso, Vivaldo indagou os colegas deputados sobre a criação da CPI da Arena das Dunas. “Essa Casa começa a discutir uma CPI para investigar a Arena das Dunas. Acho que esse não é o momento. Isso vai virar um palanque eleitoral. E o que o povo quer é solução para a Covid-19. Essa é a hora de discutir a saúde da população”, discordou Vivaldo.

A mesma opinião foi compactuada pelo deputado Getúlio Rêgo (DEM) que destacou a necessidade de união de todos e ressaltou que a CPI está na contramão da convergência das pessoas, do diálogo no sentido de propor soluções para a grave crise que estamos enfrentando.