Presidida pelo deputado Kleber Rodrigues, CCJ analisa quatorze projetos de lei

Entre as matérias aprovadas estão a que institui no calendário cultural do RN, o evento Sonhos de Natal — Foto: Divulgação

Os deputados estaduais, integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, analisaram nesta terça-feira (19), quatorze projetos de lei de autoria dos parlamentares. A sessão por videoconferência foi presidida pelo deputado estadual, Kleber Rodrigues (PL).

Entre as matérias aprovadas estão a que institui no calendário cultural do Rio Grande do Norte, o evento Sonhos de Natal, realizado no município de Monte Alegre e a que institui a presença de um psicólogo escolar nos níveis fundamental e médio. Ambas de autoria do deputado Kleber Rodrigues.

O parlamentar agradeceu o voto aos colegas e destacou a importância que as matérias têm para as áreas de Educação e Cultura do RN. “A inclusão do evento Sonhos de Natal, realizado pela Prefeitura de Monte Alegre, é o reconhecimento de um trabalho que fomenta a cultura, o lazer e o desenvolvimento do município”, agradeceu o deputado.