O caso aconteceu no Bairro Dix-Sept Rosado na Zona Oeste de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Por G1 RN — Ocupantes de um carro branco abandonaram um homem baleado no rosto em frente à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Natal no início da tarde desta quinta-feira (7). Ele foi socorrido por uma ambulância que chegava à unidade na hora, mas não resistiu e morreu.

O caso aconteceu na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital. A equipe do SAMU informou que o homem tinha marcas de tiros no rosto e não precisou se ele também foi atingido em outras partes do corpo.

O homem ainda não foi identificado e ninguém soube informar quem seriam as pessoas que deixaram a vítima no local. A Polícia Militar foi acionada e deslocou equipes para o local, para escoltar a ambulância do SAMU, que irá levar o corpo ao Instituto Técnico-Científico de Perícia.

De acordo com servidores do Samu ouvidos pela reportagem da Inter TV Cabugi, uma mulher ligou para o local e afirmou que o homem é um sargento policial militar. Ao G1, a assessoria de comunicação da corporação afirmou que o caso ainda é apurado e não há confirmação da morte de um militar.