Chico Garofa vai disponibilizar seu nome com experiência e vivência na Zona Rural de Ouro Branco

Ex-vereador chegou a ser o mais votado para a Câmara Municipal em 2008 e agora fortalece chapa do PSDB — Foto: Divulgação

O agropecuarista Chico Garofa vai tentar retornar a Câmara Municipal de Ouro Branco, onde já exerceu vários mandatos legislativos. Em 2008, Chico Garofa chegou a ser o vereador mais votado do município. “O meu nome está a disposição do povo. Estamos no PSDB e vamos caminhar juntos com Denis Rildon, nome que mais cresce em Ouro Branco. Já vivi muitas eleições e tenho experiência. Essa campanha, o povo está querendo um filho de Ouro Branco”, disse o ex-vereador.

Com conhecimento na Zona Rural de Ouro Branco, Chico Garofa sabe muito bem os anseios do homem do campo. “Moro há anos no Cobiçado. Aqui sei tudo que o povo me diz diariamente. Essas comunidades rurais estão abandonadas e sem apoio”, frisa o agropecuarista.

Chico Garofa também lembrou da sua primeira campanha. “Em 1992, quando me elegi pela primeira vez, lembro bem da campanha de Dionísio Carneiro contra Aluízio Nogueira. O grupo de Dr. Araújo estava 16 anos no poder. Apesar de Dionísio ser uma pessoa boa, o povo não aceitou Dr. Araújo colocar um forasteiro. Dionísio já vivia em Ouro Branco desde 80. Mas, o povo deu uma vitória a Aluízio Nogueira com 300 votos. Foi uma eleição apertada. Lembro que assim como hoje, os vereadores tinham deixado a base do prefeito. Muitas famílias tinham ido para o lado de Aluízio. Está parecido”, observa Chico Garofa, que defende a união de todos.

Ex-vereador chegou a ser o mais votado para a Câmara Municipal em 2008 e agora fortalece chapa do PSDB — Foto: Divulgação