Kleber Rodrigues e João Maia se reúnem com atual vice-prefeita e pré-candidata à prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo e vereadores

Na ocasião, os deputados manifestaram apoio à pré-candidatura de Elienai Cartaxo. — Foto: Divulgação

A atual vice-prefeita e pré-candidata à prefeitura de Parnamirim, Elienai Cartaxo, recebeu a visita dos deputados João Maia e Kleber Rodrigues que são, respectivamente, presidente e vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte.

Os deputados foram dar as boas vindas aos vereadores Paulão Júnior, Rogério Santiago e Tiago Cartaxo que recentemente ingressaram no Partido Liberal (PL) e formam hoje a maior bancada da Câmara Municipal de Parnamirim.

Segundo informou a vice-prefeita, o encontro seguiu as normas de prevenção ao coronavírus. As máscaras só foram retiradas na pausa para a fotografia. Na ocasião, os deputados manifestaram apoio à pré-candidatura de Elienai Cartaxo.

“Elienai Cartaxo é uma mulher destemida, determinada e de muita fé. Ela tem um grande serviço prestado a Parnamirim e com a vinda do seu grupo político fortaleceu a família PL que chega fortalecido para vencer as eleições”, destacou João Maia.