Thelma é a campeã do ‘Big Brother Brasil 20’

Rafa Kalimann ficou em segundo lugar — Foto: Reprodução

Por O Dia — Na noite desta segunda-feira (27), o Brasil conheceu a grande vencedora do ‘Big Brother Brasil 20’. O primeiro lugar no pódium foi ocupado por Thelma Assis, com 44,10% dos votos. Rafa Kalimann ficou em segundo com 34,81%. Manu Gavassi foi a terceira colocada com 21,09% dos votos. “Só você podia ganhar esse programa, Thelma. Você merece. Esse é o melhor final possível para essa temporada”, disse Tiago Leifert, emocionado.

Foi uma noite repleta de surpresas e emoções para Rafa, Thelma e Manu, as finalistas do ‘Big Brother Brasil 20’. Pela primeira vez, elas puderam ver novamente – mesmo que fosse através do link – todos os participantes que já foram eliminados nesta temporada. O batimento cardíaco de Manu nesta hora chegou a 147. As sisters choraram ao verem um VT sobre amizade e as relações construídas dentro da casa.

Famosos como Ana Maria Braga, Susana Vieira e Martinho da Vila participaram virtualmente da edição. E as inscrições para o ‘BBB 21’ já estão abertas. O reality, segundo Tiago Leifert, estreia em janeiro. “Não é setembro, não, Big Boss! Janeiro”, brincou o apresentador com o diretor Boninho.