Vivaldo Costa cita possíveis vices de Dr. Tadeu e aguça os bastidores da política de Caicó

Vivaldo Costa fez questão de enfatizar que os prazos do calendário eleitoral seguem normalmente (arquivo) — Foto: Divulgação

Ao participar neste sábado, dia 18, do Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PSD) fez questão de enfatizar que os prazos do calendário eleitoral seguem normalmente. Segundo o Papa Jerimum, apesar da ocasião não ser oportuna em razão da pandemia, o pré-candidato a prefeito de Caicó Dr. Tadeu (PSDB) tem realizado muito bem as conversas, obedecendo, é claro, as recomendações das autoridades em saúde pública.

Sobre um possível vice na futura chapa encabeçada pelo ainda pré-candidato Dr. Tadeu, Vivaldo Costa aguçou os bastidores da política caicoense ao elencar nomes como: o forrozeiro Rodolfo Lopes, Calú Costa, comandante do 6º BPM, Ten. Coronel Walmary Costa; Sandra Costa, a presidente da Câmara, Rosângela Maria; além de dois médicos: Dr. Gabriel Dantas e o oculista Bruno Gorgônio de Medeiros, entre outros. “O nome que somar mais será o escolhido vice no momento certo”, concluiu o parlamentar.

Segundo consta, nos bastidores Dr. Tadeu tem intensificado o diálogo com os demais pré-candidatos e partidos políticos. O médico teria como ótimas opções para candidato a vice-prefeito e companheiro de chapa, outros nomes fortes, como por exemplo, Dr. João Braz, ex-diretor da 10ª DIREC, professor Sérgio; Dr. Urbano Medeiros, professora Socorrinha Mariz, ex-secretário de finanças Francisco Oliveira e Dr. Navde Rafael.