Nominata do Avante representa o novo na disputa por vagas na Câmara de Vereadores, diz Iron Júnior

Sobre o seu futuro político, Iron Júnior enfatizou que o objetivo é disputar a Prefeitura Municipal — Foto: Divulgação.

O vereador e presidente da FECAM/RN, Iron Júnior, recém-filiado ao Avante em Jardim do Seridó, declarou que o partido prepara uma nominata forte para disputar as eleições proporcionais em outubro. Segundo ele, são pessoas jovens e com novas ideias para trabalhar em favor da população na Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

Para o líder do Avante, um dos motivos que fortalecerá a futura nominata é o fato de não existir entre os atuais pré-candidatos nenhum detentor de mandato ou pessoas desgastadas politicamente. “São nomes que surgiram do povo e será uma disputa igualitária, onde todos aqui realmente têm chance de se eleger vereador”, observou Iron Júnior.

Perguntando pelo Blog quais seriam os nomes do Avante que farão parte desta que ele considera a nominata ideal, Iron Júnior disse que no momento oportuno a lista com todos os pré-candidatos será divulgada oficialmente. Todavia, o presidente da FECAM/RN adiantou que se trata de pessoas que representará diversos seguimentos da sociedade, como por exemplo: Saúde, Comunicação, Cultura, Direito, Religião, Comércio, Agricultura, entre outros.

Sobre o seu futuro político, Iron Júnior enfatizou que já deu sua parcela de contribuição na Câmara de Vereadores e que seu objetivo é disputar a Prefeitura Municipal. “É hora de dar uma oportunidade a esses novos nomes do Avante. Jardim do Seridó conhece a luta do vereador Iron Júnior. Não fugirei da batalha. Vou para a disputa, mas o momento não é propício (por causa da pandemia) para se pensar em lançamento de uma pré-candidatura a prefeito. Vamos aguardar com fé em Jesus Cristo tudo isso passar”.